PDF Cartas a um Filho em coma

Cartas a um Filho em coma

ENTREGA DAS CARTAS RETIRO DE JOVENS

Retiro de Jovens dias 06, 07 e 08 de julho de 2012. Entrega das cartas da família aos retirantes...emocionante!!! Grupo Filhos de Israel Missão Vaga lume Ministério Jovem de RGS.

TRILHO DE LUZ: CARTA PARA UM FILHO QUERIDO

Tudo isso te digo, por q. ao ler esta carta não pensei em ti nem em teu filho amado, mas em mim (quanto egoismo) e que estas tuas palavras seriam as q. nosso Pai me diria, na realidade nos diz o tempo todo. Se eu cá estou a me emocionar, imagino o quanto teu filho ficou feliz ao receber de ti, tanto amor.

Humana Mente: Carta de um pai ao seu filho adolescente:

Carta de um pai ao seu filho adolescente: ... Que não é possível definir em palavras o orgulho que tinha em cada um dos seus sorrisos, em cada uma das suas palavras ou em cada um dos seus gestos, na criança que foi. Mas tenho certeza de que terei muito orgulho do homem, que ainda anseio, que venha a se transformar. ...

Meu filho, meu orgulho! 1001 Cartas de Amor

No entanto, esta carta não pretende falar de mim, mas pretende dizer o quanto você, meu filho, é importante para mim, o quanto você é especial e doce. Eu te coloquei no mundo (ou pelo menos fiz uma boa parte dessa tarefa...) e não me arrependo nem um pouquinho, porque além de amor por você, sinto orgulho de você.

CARTA DE UMA MÃE PARA SEU FILHO

…Que todas as vezes que eu te olhava, eu admirava cada pedacinho seu, a sua perfeição e beleza incomparáveis! Por inúmeras vezes, mesmo quando eu estava envolvida em alguma tarefa e você clamava por atenção, por um segundo eu me impressionava com a tua imagem, e demorava para assimilar que você era meu!

Kindle Cartas a um Filho em coma

  • PDF: Livrobjeto, Projeto Sombras. Autobiografia Inventada

  • PDF: Eco em Horizonte. Forma, Estrutura e Processo em Ciclo de 7 Composições

  • PDF; A música falada
  • 0 Response to "PDF Cartas a um Filho em coma"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel