PDF: HISTÓRIAS DE GENI: Violência de gênero na voz de Prostitutas
HISTÓRIAS DE GENI: Violência de gênero na voz de Prostitutas
jogos de contar histórias | GRUPO DE ESTUDOS EM GENI
No dia 11 de julho de 2012 apresentamos o primeiro artigo produzido pelos integrantes do GENI. O artigo intitulado “Jogo de contar histórias: o uso de técnicas de criação de narrativas colaborativas em sala de aula” foi escrito pela aluna Tatiane Schuster, do curso de Letras, em coautoria com o professor Tiago R. C. Lopes, coordenador do grupo.
Violentina – Um jogo marginal de contar histórias GENI
No último post falamos sobre os "jogos de contar histórias". Dentre os exemplos citados mencionamos o jogo Violentina, um projeto independente, de autoria de Eduardo Caetano, em que o objetivo é criar um ambiente favorável à narração de histórias de ação e violência, bem no estilo dos filmes de Quentin Tarantino que é uma…
Elas são Maria da Penha | UOL Universa
A violência estava dentro de casa e veio das mãos de quem deveria dar amor. Isso aconteceu com a farmacêutica Maria da Penha, que sobreviveu e inspirou a criação, em 7 de agosto de 2006, de uma lei que leva seu nome e dá proteção para milhares de mulheres.
» violência doméstica Revista Geni
Geni é uma revista virtual independente sobre gênero, sexualidade e temas afins. Ela é pensada e editada por um coletivo de jornalistas, acadêmicxs, pesquisadorxs, artistas e militantes. Geni nasce do compromisso com valores libertários e com a luta pela igualdade e pela diferença. ISSN 2358 2618
Geni Guimarães e Conceição Evaristo: um cuidado ao ler em
Fotos: Geni Guimares – UFMG – Conceição Evaristo – Facebook (arquivo pessoal) Leite do peito, de Geni Guimarães, e Insubmissas lágrimas de mulheres, de Conceição Evaristo, são exemplos plenos dessa capacidade da arte de mimetizar a vida e fazê la doer com tanta força que desconcerta até as mais duras pedras psicopáticas. Eu ...
0 Response to "PDF: HISTÓRIAS DE GENI: Violência de gênero na voz de Prostitutas"
Post a Comment