PDF Pingo: Uma Vida de Cachorro

Pingo: Uma Vida de Cachorro

Pingo, por Davi Weigert Clube de Autores

Pingo Uma Vida de Cachorro descreve como vivia um cachorro em uma época em que a palavra pet ainda era desconhecida pelos brasileiros. O Pingo era um cachorro comum, sem raça ou pedigre. Era apenas um vira lata! Em sua época não haviam petshops ou aquele cuidado especial que os cães de hoje possuem. E mesmo assim, ele viveu 17 anos!

Vida de Cachorro (2) Pensador

Vida de cão Um homem escreveu uma carta para um pequeno hotel de uma cidade do centro oeste que planejava visitar em suas férias. Escreveu: "Gostaria muito de levar meu cachorro comigo. Ele é muito bem cuidado e muito bem educado. Seria possível que ficasse comigo em meu quarto à noite?"

MEU CACHORRO CRESCEU

o meu cachorro cresceu, isso em 1 mês ! Estou impressionado, o dog não cabe mais no carro ! Aproveitamos e passeamos com ele, compramos presentes e estamos tentando escolher o nome dele ...

MEU CACHORRO APRENDEU A CONSTRUIR NO MINECRAFT !!!

ESTE CONTEÚDO É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS Se inscreva no canal e ative o sininho para receber os novos videos! Lembre de deixar o like! É muito importante =D Siga me nas Redes Sociais ...

Cachorro Pingo Turma da Bayer Bayer Pet

Cachorro Pingo. Um cãozinho esperto e bacana que adora fazer novas amizades. panheiro e carismático, ele é líder da turma. Quando qualquer problema aparece, Pingo é o primeiro a ser acionado para descobrir a solução! Praticante de Agility, ele sempre encontra sua turma nos eventos. Além disso, nosso mascote ainda gosta de jogar futebol.

Kindle Pingo: Uma Vida de Cachorro

  • PDF: Guia Jardinagem em Casa 01

  • PDF Tempo de mudanças

  • PDF" Orquídeas: O Guia Indispensável de 101 gêneros de A a Z - Volume 04: Laelia, Maxillaria e outros 15 gêneros: Volume 4
  • 0 Response to "PDF Pingo: Uma Vida de Cachorro"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel